quarta-feira, 28 de março de 2012

COSTUMIZAÇÃO EM SAPATO

OLÁ AMORAS!

 Mais uma customização minha pra vcs se inspirarem, casamento amiguxa Eliene ela queria uma sapato vermelho bem diferente, (PEDIDO FEITO, PEDIDO REALIZADO) CONFIRAM FOTOS.

MATERIAS:

*COLA
*CETIM VERMELHO
*STRASS
*FITAS E RENDA
*AMOR E CARINHO









B-JIM
by TAYNNARA LUIZ
 
__________S2_____________
 
 
NOVO COSTUMIZAÇÃO NOIVA JANAINA( COR ROSA)
 






________________S2__________________

OUTRAS IDÉIAS










Espero que gostem das ideias em breve postarei vídeo passo a passo de como fazer a customização. 

 

2 comentários:

  1. Olá! Quero parabenizar seu trabalho é lindo demais. Gostaria de saber o tipo de renda e cetim que você usou para costumizar esse sapato vermelho. E também qual o tipo de sapato pode ser feito. Meu nome é Jessica e moro em São Paulo, vou deixar o meu e-mail para você entrar em contato comigo.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica!
    Esse lindo trabalho pode ser feito em qualquer modelo e textura de sapato, o tecido e comum eu compro em lojas de tecidos normal compro sempre uns 20 cm de que será minha ideia, o cetim e mais trabalhoso pra fazer mais o resultado e perfeito, quando vou cobrir com renda uso malha ou qualquer tecido que tem elástico (elastano), facilita e muito, olha eu aprendi sozinha como já contei a historia aqui no blog, o primeiro sapato foi o rosa da Amanda de 15 anos, então não tem o que ensinar é criatividade mesmo. bjim estou a disposição

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz comente, oque achou da POSTAGEM acima?