sábado, 15 de outubro de 2011

SAPATOS COSTUMIZADOS

Olá Amadas!
Como sempre eu recebo desafios daqueles que só Jesus pra ajudar.
Minha amiga Amanda vai fazer 15 anos hoje, eu na loja quinta-feira trabalhando entra ela e a mãe dela loucas sem saber oque fazer, pois não encontravam sapato que combinava com a roupa, como eu também vendo sapato eles vieram me pedir socorro, mais como estava com poucas opções no numero 33 "pensa" tive a ideia de customizar( nunca tinha feito isso na vida com sapatos) o sapato que eu tinha era florido de amarelo nada a ver com a roupa rosa, saímos na chuva pra comprar tecidos e miçangas.
Bem no final de tudo deu certo e muito certo eu simplesmente amei o resultado. agradecimentos a minha amiga linda e mais que especial Tabita que me ajudou e muito neste desafio.

Materiais:
*Cola
*Miçangas ( rosa pink,prata)
*Renda nude
*Tecido
*Sapato


Fotos:


 
        

 


 







 

. ADOROOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz comente, oque achou da POSTAGEM acima?